Berimbela inicial da carreira de piloto. O piloto ficará nesse cargo até atingir as horas necessárias para sua próxima promoção.
Segunda Berimbela da carreira de piloto. O piloto ficará nesse cargo até atingir as horas necessárias para sua próxima promoção. As horas mínimas para esta berimbela é de 40 horas voadas.
Terceira Berimbela da carreira de piloto. O piloto ficará nesse cargo até atingir as horas necessárias para sua próxima promoção. As horas mínimas para esta berimbela é de 100 horas voadas.
Quarta Berimbela da carreira de piloto. O piloto ficará nesse cargo até atingir as horas necessárias para sua próxima promoção. As horas mínimas para esta berimbela é de 150 horas voadas.
Quinta Berimbela da carreira de piloto. O piloto ficará nesse cargo até atingir as horas necessárias para sua próxima promoção. As horas mínimas para esta berimbela é de 240 horas voadas.
Sexta Berimbela da carreira de piloto. O piloto ficará nesse cargo até atingir as horas necessárias para sua próxima promoção. As horas mínimas para esta berimbela é de 500 horas voadas.
Este é um cargo de confiança na companhia que será concedido aos pilotos que acumularem no mínimo 1400 (mil e quatrocentas) horas de voo. Este cargo não será mais necessário aprovação de voos realizados. Por ser cargo de confiança, serão aceitos automaticamente pelo sistema. Lembrando que esse cargo pode ser revogado dependendo das ações tomadas pelo Comandante. As horas mínimas para esta berimbela é de 1400 horas voadas.